Roteiro Completo Discovery Cove em Orlando

O Discovery Cove é um daqueles “parques”que é mais um resort do que um parque aquático. Ele não possui atrações radicais, mas é um experiência singular. Esse sim, ao contrário do Aquática, é um daqueles parques que você pode colocar no meio da viagem para dar uma relaxada.

Se você quiser saber um resumo básico sobre todos os Parques de Orlando para escolher quais visitar na sua viagem é só clicar aqui, pois neste post falarei especificamente sobre o Discovery Cove.

Como é o parque/resort?

O parque é simplesmente maravilhosoooo!!!! No ingresso está incluído estacionamento, alimentação completa, bebidas, biscoitinhos à vontade, máscaras e roupas para mergulho, shampoo, condicionador, sabonete, toalhas e até sacos para colocar roupa molhada nos banheiros, armários e protetor solar (que é um protetor específico que não faz mal aos animais, você não poderá usar o seu protetor pessoal). Então, basicamente você paga o ingresso e não gasta com mais nada lá dentro, exceto as fotos que já conto logo abaixo.

Entradinha do parque onde eles tiram a foto gratuita que explico mais a frente!
Refeições incluídas nos ingressos
Parque lindo!

Ingressos no Discovery Cove

A compra dos ingressos pra esse parque tem que ser feita com antecedência, eles não vendem no dia na bilheteria. Na verdade nem tem bilheteria, é uma recepção onde você faz um check-in como em um hotel!

Bom, no Discovery Cove você tem a opção de comprar ingresso de 2 formas: Com nado com golfinhos, ou sem nado com golfinhos. O ingresso com o nado é um pouco mais caro. Alguns pacotes do Discovery Cove incluem o nado e ingressos para o Sea World e Aquática e ainda te dão a opção de incluir o Busch Gardens.

Crianças que tiverem entre 6 e 12 anos e que forem nadar com golfinhos só poderão fazer isso acompanhadas. Então pelo menos um adulto deverá ter ingresso com nado também para levar a criança. Crianças menores de 6 anos não podem participar da experiência.

Como funcionam as atrações no parque?

Foto gratuita

Ao entrar no parque eles tiram uma foto da sua turma e ela é uma lembrança para você já incluída no seu pacote também. Para leva-la pra casa você precisa pegar a foto revelada no local específico ao final da visita ao parque! Eles explicam isso direitinho logo na chegada ao parque.

Nado com os golfinhos

As fotos do nado com os golfinhos precisam ser compradas a parte. Eles não deixam levar câmera para a água, então acaba que você fica quase que obrigado a comprar as fotos deles. Você pode até tentar colocar a hora do nado um pouco diferente do horário das pessoas que estiverem com você pra essas pessoas ficarem fora da água com a câmera para tirar a foto. Mas a pessoa terá que arranjar uma posição muito boa, o que é quase impossível, porque eles não posicionam o golfinho para os seus convidados, apenas para os fotógrafos deles..rs.

Normalmente o horário do nado já é entregue na hora do check-in para você poder programar sua visita. (Colocar a roupa de neoprene, assistir as orientações passadas antes do nado etc).

Assim que você entra eles já explicam tudo que você precisa fazer, onde você vai se trocar, que horas você precisa ir para o local das orientações do nado com os golfinhos etc.

A experiência do nado dura aproximadamente 30 minutos. Primeiro tem um momento de interação com os golfinhos onde os instrutores explicam um pouco sobre eles, seus nomes, depois eles fazem truques, tem a parada para as fotos posadas (beijinho no golfinho, pose com golfinho) e então é que vem a parte do nado. Tem nados diferentes para quem sabe nadar ou não. Se você não sabe avise ao instrutor pois eles pedem para você ir para uma área bem funda para aguardar o golfinho te buscar..rs. Se você não souber nadar, o nado começa de outro lugar. O nado em si é muitooo rápido.

Depois que acaba o nado você pode ficar o restante do dia todo só relaxando!

Nesse eu relaxei mesmo. Eu literalmente dormi numa rede dessas por quase 1 hora. Não foi nessa com esse sol. Nessa eu só tirei a foto…hehe

Outras atrações

Uma das áreas do parque que eu mais gostei foi o Grand Reef onde você nada com vários tipos de peixes e arraias gigantes! Dá um pouco de nervoso no início, mas depois você acostuma.

Wind Away River é como se fosse aquele “rio com correntezas” dos parques aquáticos mas inclui uma decoração particularmente lindíssima, algumas cavernas, quedas d’águas etc. É só pegar uma boia e passear nele!

A foto tá meio borrada, mas olha que linda essa queda d`água!

Tem o  Explorer’s Aviary que acabamos não indo, mas é uma experiência dentro de um viveiro de pássaros onde você pode alimentá-los.

Tem outras atrações pagas a parte no parque que não fizemos também, como aulas para treinador de golfinho e mergulho.

Espero que tenham curtido este roteiro! Caso queiram ver o post com um resumo de outros parques em Orlando é só clicar aqui.

Veja o roteiro completo de outros parques:

Roteiro completo Magic Kingdom

Roteiro completo Universal Studios

Roteiro completo Island of Adventure

Como escolher o melhor seguro viagem para os EUA? Acesse aqui e veja o post completo!

Seguros Promo

Gostou desse blog? Reserve com nossos parceiros clicando nos links abaixo e nos ajude com uma pequena comissão!

Passagens áreas com o Passagens Promo

Hospedagem com o Booking.com

Aluguel de Carro com a Rentcars

Seguros com a Seguros Promo

Não viaje para o exterior sem o chip da easysim4u

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s