Roteiro Completo Busch Gardens em Orlando

Esse parque é conhecido por suas incríveis montanhas russas. Ele não fica em Orlando, fica na cidade de Tampa à aproximadamente 1 hora de Orlando dirigindo. A estrada é boa e é bem fácil de chegar colocando o endereço do parque no GPS/Waze.

Se você quiser um roteirinho completo com resumo de todos os parques de Orlando para escolher quais irá visitar em sua primeira a ida a Orlando, clique aqui. Neste post farei o roteiro completo de atrações do Busch Gardens, especificamente.

Para quem é o Busch Gardens? Bom, eu não recomendo muito este parque para quem está com crianças muito pequenas. Não tem tanta atração para elas lá, além de ser um parque mais distante, a não ser que você queira muito conhece-lo. Ele é um parque que tem essa característica meio “safari/zoológico” assim como o Animal Kingdom. Com a diferença de que no Animal Kingdom tem atrações para todas as idades e nesse o foco são as montanhas russas então é mais para adolescentes e adultos que curtem esse tipo de atração. Até tem uma área para crianças mas é bem pequena.

Então, se for com crianças já prepare-se para não entediá-las no parque, talvez revezando alguém do grupo para ficar com elas no playground ou fazendo o tour do safari enquanto a outra parte do grupo conhece as montanhas russas. Além disso, durante o dia acontecem alguns shows no parque, o que pode ser algo legal para assistir com elas também!

Entrada do parque toda lindinha!

Como é o Busch Gardens?

O parque é dividido em áreas com nomes de países onde você também pode sentir um pouco da cultura desse país no cenário e tem algumas das melhores montanhas russas de Orlando! Então, se você curte montanha russa vem comigo!

Atrações do Busch Gardens

ÁFRICA

Cheetah Hunt: Uma das melhores montanhas russas do universo para mim!!! Ela não tem looping, o que pode fazer muita gente achar que seja sem graça, mas ela é muuuito rápida! Eu simplesmente adorei! As filas dela costumam ser enormes. Tente chegar cedo no parque e ir direto nela.

Nem tava sol nesse dia…hehe

Cheetah Run: Visita a um Safari a pé. Vale a pena para ver os animais.

EGITO

Montu: Nós já chegamos no parque indo nessa montanha russa, o que pode ser meio assustador, já que ela é uma das mais pesadas de lá! Muitos loopings, voltas…mas eu adorei!

Cobra’s Curse: Mais uma montanha russa incrível. Uma das mais famosas. Tem que ir!

NAIROBI

Serengeti Railway: Na verdade não é bem uma atração. É um trenzinho que te ajuda a se locomover nesse parque enorme. Mas nós deixamos pra ir nele por último para vermos os animais do Safari! É bem lega! Mas usá-lo para se locomover também vale a pena! O parque é imensooo, o Safari fica no centro, então você anda muito para dar a volta nele. Todos as atrações são bem longe uma das outras. Você também pode fazer um tipo de Safari diferenciado para um contato maior com os animais mas é pago a parte. Não confunda com o Serengeti Safari que é uma dessas atrações pagas.

Animal Care Center: área de cuidado dos animais aberta para visitação.
Elephant Interaction Area: área para ver os elefantes.
Penguin Point: área para ver os pinguins.
Animal Connections: área onde você consegue ver vários flamingos.

PANTOPIA

Falcon’s Fury: Coloquei essa atração aqui porque muita gente gosta de atrações em queda livre. Eu não curto muito e nunca vou. Mas pra quem curte essa é uma das mais altas que existem com 100 metros de altura.

Scorpion: Uma montanha russa um pouco mais leve mas que é muito legal também.

Phoenix: Parece a famosa “barca” que vemos em diversos parques mas com a diferença que faz a volta completa. Imagina?!!!

Games Area e Kiddie Rides: Perto da Phoenix tem essa área com algumas atrações para crianças pequenas.

CONGO

Kumba: Mais uma montanha russa super radical e muito rápida.

Só uma foto morrendo de calor num canto fofo qualquer do parque! rss

Congo River Rapids:  O famoso passeio de bote que você encontra em alguns outros parques também. Se estiver sem muito tempo e já tiver ido em algum parecido na sua viagem pode dispensar. A não ser que esteja com calor e queira aproveitar para se molhar…hehe.

Ubanga-Banga Bumper Cars: São os carrinhos de bate-bate, uma boa pedida para quem estiver com crianças também.

JUNGALA

Orangutans and Tigers: Uma área para ver orangotangos e tigres.

Wild Surge & Treetop Trails: Outra área para crianças mas agora com atrações “radicais”: tirolesa, arvorismo etc.

STANLEYVILLE

Stanley Falls Flume: Atração que molha também. Nessa fui sozinha porque meu marido não queria se molhar…hehe…você faz um passeio num carrinho que depois desce numa queda d`água super levinha. Não é radical não. Vale mais para se refrescar mesmo.

Tigris: Uma montanha russa INCRÍVEL!!!

E agora, simplesmente a atração que vale a pena o ingresso para esse parque:

Sheikra: A melhor montanha russa ever and ever and ever de toda a viagem! Ela causa arrepios pra quem vê mas é gostosaaa demais pra quem tomar coragem de ir!!! Com uma altura de mais de 60 metros e uma queda de 90° ela é sensacional!!!!!! Ah!!! E quando chega lá em cima ela inclina o carrinho na queda e pára antes por 3 segundos, pra você poder admirar a descida antes de cair!!!! incrível de maravilhosa!!!!! Não fique com medo e vá e tente ir na primeira fila!! A experiência é muito diferente!!! Ah e aproveite para gritar com toda a galera: “one, two, three” na paradinha de 3 segundos! É incrível!

SESAME STREET SAFARI AND FUN

Área da Vila Sésamo dedicada as crianças com encontro de personagens, montanha russa infantil, playground.

BIRD GARDENS

Walkabout Way: Área para ver cangurus.

Lory Land: Viveiro de pássaros.

MOROCCO

Moroccan Palace Theatre: Show de patinação no gelo.

Myombe Reserve: trilha pra ver gorilas.

Agora só para finalizar, um dica extra para esse parque é: Se você quiser ir em todas as montanhas russas vá em todas antes do almoço e deixe para fazer os passeios pelo Safari e outras atrações depois do almoço. Depois de almoçar você não vai ter estômago para nenhuma delas! hehe

Espero que tenham curtido o roteiro! Se quiser ver um resumo completo de todos os parques de Orlando acesse aqui.

Veja mais roteiros:

Roteiro completo Sea World

Roteiro completo Magic Kigndom

Roteiro completo Universal Studios

Como escolher o melhor seguro viagem para os EUA? Acesse aqui e veja o post completo!

Seguros Promo

Gostou desse blog? Reserve com nossos parceiros clicando nos links abaixo e nos ajude com uma pequena comissão!

Passagens áreas com o Passagens Promo

Hospedagem com o Booking.com

Aluguel de Carro com a Rentcars

Seguros com a Seguros Promo

Não viaje para o exterior sem o chip da easysim4u

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s