Roteiro Completo Sea World em Orlando

É nesse parque que encontramos os famosos shows das baleias e dos golfinhos em Orlando. Mas, não é só desses shows que é feito o parque Sea World. Então falarei sobre várias atrações que você poderá encontrar nesse parque além dos shows! Lembrando que fiz um resuminho de todos os parques aqui nesse post caso você queira saber de forma mais abragente sobre todos eles. Este aqui é um post específico do Sea World.

Para começar, o parque integra o Grupo Sea World que abrange esse parque (de mesmo nome) e também o Aquática, o Discovery Cove e o Busch Gardens. Por essa razão, muitas vezes você consegue comprar pacotes para visitar esses 4 parques com desconto. Por exemplo, se você comprar ingressos para o Discovey Cove, você consegue incluir os outros 3 parques por um valor bem mais em conta. Se quiser conhecer os 4 parques vale a pena pesquisar.

Bom, para começar o roteiro do Sea World:

Horário de fechamento do parque: Em primeiro lugar veja o horário que ele vai fechar no dia que você for! Por estar tão acostumada com os horários super longos dos parques Disney e Universal até me assustei com o horário de fechamento do Sea World. A última vez que fomos ele fechava às 17h em vários dias. Isso é exatamente por conta dos animais.

Shows no Sea World:

Vamos então começar pelos shows: Se quiser assistir aos shows, assim que chegar no parque pegue o mapa com a time Guide e veja que horas eles serão para não perder o início de nenhum. E então vá encaixando as demais atrações entre um show e outro. Eu assisti o da Baleia Shamu (One Ocean), dos golfinhos (Dolphin Days), mas o que eu mais gostei foi o show dos cachorrinhos adestrados (Pets Ahoy) que é muito fofo! Tem também o Show com os Leões Marinhos, Clyde and Seamore’s Sea Lion High.

Agora, vamos às atrações. Assim como fiz no Roteiro da Universal, aqui eu vou colocar as atrações sem seguir exatamente um roteiro de áreas e você poderá seguir o fluxo do parque da forma que desejar. Assim que chegar pegue o mapa do parque e marque as atrações que deseje visitar e depois siga o fluxo que optar. Então, vamos lá:

Wild Artic: Simulador legalzinho. Vale mais a pena pelo aquário na saída do que pelo simulador em si.

TurtleTrek: Atração que fala sobre as tartarugas! Vale a pena se tiver tempo sobrando.

Antarctica- Empire of the Penguin: Atração que mostra como é a vida dos pinguins. Tem a parte da atração em si com carrinho que vai numa aventura pela Antártica e tem uma parte mais explicativa. Costuma ficar com longas filas.

Shamu Underwater Viewing: Lugar onde você consegue ver as baleias embaixo d’água!

Dolphin Cove: Tanque dos golfinhos no parque.

Shark Encounter: Um aquário muito legal!!! Vale muito a pena! Hoje em dia você encontra vários parecidos em aquários espalhados pelas cidades no Brasil.

Kraken Unleashed: Uma montanha russa IN-CRÍ-VEL! Mas não sei se deu pra perceber, sou apaixonada por elas 😊. Ela é uma das mais fortes de Orlando na minha opinião! Mesmo a queda da Sheikra no Busch Gardens sendo maior, achei ela mais pesada!

Journey to Atlantis: Montanha russa com queda que molha! Eu gostei! É tipo a do Jurassic Park da Universal e a Splash Mountain na Disney.

Manta: Uma montanha russa que já dá nos nervos quando começa porque eles te viram de barriga para baixo! Simplesmente maravilhosa!

Mako: Atualmente a montanha russa mais longa de Orlando! Tá na lista de imperdíveis!

Sky Tower: Não tem queda livre não. É um passeio para ver a vista lá de cima!

Infinity Falls: Atração parecida com a do Popeye da Universal, com botes em corredeiras. Essas atrações de botes costumam molhar bastante.

Se estiver com crianças não deixe de visitar a área Sesame Street at SeaWorld que é a que reúne as atrações para elas (brinquedos estilo playground, carrosel, xícaras e até montanha russa mini) além de encontros com personagens também!

Espero que tenham gostado do Roteiro pessoal!

Fiz um resuminho de todos os parques aqui nesse post.

Veja também:

Roteiro completo Magic Kingdom

Roteiro completo Universal Studios

Roteiro completo Island of Adventure

Como escolher o melhor seguro viagem para os EUA? Acesse aqui e veja o post completo!

Seguros Promo

Gostou desse blog? Reserve com nossos parceiros clicando nos links abaixo e nos ajude com uma pequena comissão!

Passagens áreas com o Passagens Promo

Hospedagem com o Booking.com

Aluguel de Carro com a Rentcars

Seguros com a Seguros Promo

Não viaje para o exterior sem o chip da easysim4u

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s