Disneyland Paris: como chegar e melhores atrações

E nem só de Torre Eiffel se faz Paris!!!! Quem me acompanha aqui no blog sabe que sou uma “DisneyLover”. E se próximo ao meu destino existe algum parque Disney para visitar, é óbvio que lá estarei!

Já estive nos parques Disney em Orlando e na Califórnia e agora tive a oportunidade de conhecer a Disneyland Paris.

Então, se liga que vem aí roteiro completo com melhores atrações, como chegar e dicas básicas para quem nunca visitou um parque Disney antes! Ah..e ainda tem aquelas dicas básicas para quem quer visitar os 2 parques em Paris no mesmo dia! 

Como chegar na Disney Paris?

A Disneyland Paris, diferentemente da Disney em Orlando, não costuma ser o destino principal de quem visita a Europa. Para lá, normalmente é ao contrário: as pessoas visitam a Europa e aproveitam para visitar os Parques. Por essa razão, por mais que existam hotéis no complexo Disney em Paris e no seu entorno, a maioria das pessoas se hospedam no centro de Paris e tiram entre 1 ou 3 dias para visitar os parques. Então achei importante começar o post com o “como chegar”?

Do centro de Paris você tem 2 opções: Ou você vai de carro/uber/transfer contratado (opção mais cara) ou você vai de RER (opção ótima e mais em conta e que foi a que nós escolhemos).

Pegue o metrô mais próximo do seu hotel até alguma estação que faça baldeação com o RER A (trem). O RER A é a linha que te leva até a Disney. Você terá que descer na estação  Marne-la-valle – Chessy e pronto. Você estará praticamente dentro do parque.

Para ir até lá você precisará comprar o passe de metrô especial até a Disney (disponível em qualquer máquina do metrô) ou comprar o passe Navio Decouverte semanal (que foi o que compramos pois valia muito mais a pena). Para saber o que vale mais a pena no período da sua viagem deem uma lida nesse post super completo do “viagem na viagem” com o resumo de todos os passes metrô. E se o Navigo Decouverte também for a melhor opção para você clique aqui e veja o vídeo que preparamos sobre como comprá-lo. (Nesse vídeo tem 2 passes: o ticket t+ e o navio decouverte).

Se você estiver hospedado mais para o centro de Paris o percurso até a Disney costuma demorar em torno de 1h30 já contando com as caminhadas e baldeações.

Dicas gerais para quem visita um parque da Disney!

Os parques Disney em Paris ficam em Marne-la-Valle – Chessy, há aproximadamente 1 hora do centro de Paris. Logo, programe-se para sair cedo se quiser chegar com antecedência!

Em Paris o complexo Disney é formado por 2 parques, um Centro de entretenimento (Disney Village) e hotéis. Os parques são: O Disneyland Park (que é o Magic Kingdom de Paris..hehe) e o Walt Disney Studios. Um fica do lado do outro. Super pertinho, dando para ir a pé. Além disso, o Disney Village (local com lojas, restaurantes etc) fica em frente aos dois. Isso é ótimo. É bem parecido com o complexo Disney na Califórnia, fica tudo bem pertinho.

Os parques são bemmm menores que os parques de Orlando, o que pra mim, não é um lado negativo. É uma boa opção, por exemplo, para quem vai com crianças, pois não é tão cansativo.

explore
Mapinha do Complexo

Fast pass: O fast pass é o famoso sistema de fura-fila da Disney. Com o fast pass em mãos você pode retornar ao brinquedo em um horário estipulado e enfrentar uma fila diferenciada que anda bem mais rápido. Recentemente a Disneyland Paris implantou o sistema pago de fast pass (A Disney Califórnia também. Apenas a Disney em Orlando permanece com o direito a 3 fast pass já incluídos no ingresso), conforme abaixo:

24c89a_c5760cb5835b42de9f8c232a0611d972_mv2

Nós compramos ingresso de entrada no parque para 2 dias e compramos fast pass para apenas 1 dia, no outro dia enfrentamos as filas mesmo, pois o preço é bem salgado. Compramos o Ultimate Fast Pass One time – 1 acesso rápido, que é o que dá direito a todas as atrações da lista (que não são todas as atrações dos parques), porém apenas uma vez (o que pra nós foi suficiente). Não achamos que valia a pena comprar o Super Fast Pass pois ele é caro para apenas 3 atrações. Se não quiser comprar o Ultimate Fast Pass é melhor usar o fast pass de papel, que por enquanto continua funcionando nos 2 parques e é gratuito. Abaixo explico sobre ele.

Bom, independentemente de qual fast-pass você comprar, se você comprar para apenas 1 dia, como nós fizemos, só vale a pena se você comprar o ingresso de entrada no parque que permite a entrada nos 2 parques no mesmo dia. Vou explicar porque: As atrações que fazem parte do fast pass são atrações dos dois parques. Então, se você comprar o fast pass para apenas 1 dia e comprar o ingresso para visitar apenas 1 parque por dia, no dia que você tiver o fast pass só poderá usá-lo nas atrações daquele parque e vai perder as atrações do outro.

Nós fizemos o seguinte: como compramos fast pass para apenas 1 dia, compramos os ingressos de entrada nos parques que permite a visita aos 2 no mesmo dia. No primeiro dia fomos ao Walt Disney Studios e fizemos todos os brinquedos do fast pass e saímos de lá e fomos para o Disneyland Park e fizemos todos as atrações de lá com fast pass. No segundo dia, como não tínhamos o fast pass, fizemos as que faltavam no 2 parques.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O site da Disney Paris vende os ingressos de entrada no parque e os ingressos do fast pass separados. Você entra lá e compra o ingresso para o parque e depois compra o ingresso para o fast pass. Pode até ser na mesma compra mas o ingresso do fast pass não está incluído no ingresso de entrada. O ingresso do fast pass tem data pré-definida para uso então o ideal é que já conste no seu planejamento a data de visita aos parques Disney.

Como falei, além do fast-pass pago os parques continuam com o modelo antigo também. Funciona assim: Nas atrações que tiverem fast pass terão umas maquininhas e em cima delas costuma constar o horário que o papelzinho irá imprimir para retorno. Exemplo: Se na hora que você chegar lá na atração estiver escrito: FAST PASS 12:45 às 13h45 significa que a maquina estará imprimindo o papelzinho para que você retorne naquela atração furando a fila exatamente nesse horário. Vá na máquina, pegue o papel, e pronto! É só retornar na atração no horário estipulado.

Lembrem-se: Seja com o fast pass de papel ou com o comprado, para furar a fila você deverá entrar na fila especial que está escrito “Fast Pass”. Terá um controle na entrada. Não entre na fila comum. Pode parecer uma dica boba mas as vezes as pessoas ficam meio perdidas com tanta fila…rs.

Single Riders – Além da fila do Fast pass alguns brinquedos nos parques possuem essa fila maravilhosa! É uma fila em que você pode economizar bastante tempo indo sozinho no brinquedo! É ruim porque não você vai no brinquedo junto com seu grupo, mas tem atrações que possuem filas com durações tão surreais que a single riders se torna um baita adianto! Eu e o marido não vamos em todos os brinquedos pela Single riders, até porque é legal ir junto, mas sempre vamos por ela em alguns sim. Quando a gente chegava e via que a fila estava beirando as 2 horas enquanto a Singles Riders estava em 45 minutos não pensávamos nem 2 vezes. (Na entrada de cada brinquedo tem o tempo médio de espera na fila.) Existem atrações que não tem fast pass e são bemmmm concorridas, como a atração Crush’s Coaster no Walt Disney Studios. Nela valeu super a pena pegar a Single Riders.

Cheguem sempreeeee cedo nos parques! No site de cada parque você consegue verificar o horário de abertura e fechamento deles no dia exato da visita. Então fique atento e consulte, pois nem sempre ele abre e fecha no mesmo horário. Com o horário de abertura em mãos programe-se para chegar pelo menos meia hora mais cedo pois você ainda terá que passar pela segurança e trocar seu voucher de internet pelo ingresso na bilheteria.

Não perca os shows principais! Ainda falando de horários e programação nos sites, alguns parques possuem shows específicos que acontecem no final do dia. Normalmente o show acontece no horário de fechamento do parque, então programe-se para ficar até o fim e confira o panfleto da programação para conferir os horários dos outros shows.

Pegue o mapa do parque – Todos os parques possuem mapa na entrada. Gaste uns 10 minutos antes de começar a trajetória do parque olhando o mapa, se ambientando e marcando os brinquedos que vocês fazem questão de ir, e escolham por onde começar. Isso ajuda a traçar uma rota para não ficar indo e voltando, senão fica muito cansativo, principalmente com crianças.

Capa de chuva – Pode ser que você pegue solzinho na sua viagem inteira, mas pode ser que chova pelo menos um diazinho! rs Na nossa viagem choveram alguns dias. A dica é: leve uma capa de chuva já do Brasil ou compre durante a viagem mas fora dos parques. Se deixar pra comprar dentro deles você poderá pagar uma pequena fortuna.

Bottons – Os parques Disney possuem bottons comemorativos que são distribuídos no parque como uma lembrança para os visitantes, gratuitamente! Tem bottons de diversos tipos: “First Visit”, “Just married”, “Happy Birthday” etc. Eu amo esses bottons e sempre pego. Se você também quiser, no caso específico da Disneyland Paris, você terá que ir no Studio Services (Walt Disney Studios) e na City Hall (no Disneyland Park). Só uma história legal: No dia que fomos eu queria pegar o bottom “First Visit”mas não tinha, eles só tinham o “Happy Birthday”. Como coleciono peguei assim mesmo e ainda coloquei! Todos os funcionários, em todas as filas, lojas e etc me deram “Parabéns”..rs..amoooo o atendimento Disney!

Agora vamos a parte mais legal dessa história toda!

(No final veja dicas para quem vai visitar os 2 parques em um único dia para aproveitar o máximo).

Você sabia que o Seguro Viagem para a Europa é obrigatório? Não? Então veja este post completo para saber mais e aproveite nosso cupom de desconto!

Disneyland Park – Melhores Atrações

Antes de entrar no parque tire bastante fotos nesse hotel maravilhosooooooo que serve como portão de entrada para o parque! Quem sabe um dia me hospedo aí!

DSC_0339

DCIM100GOPROG0900814.JPG
A Gopro pode ser utilizada mas sem o “pau de selfie”, ok? Respeite as regras!

Assim que entrar pegue o mapa do parque, e como falei acima, se quiser o bottom vá até a City Hall que fica logo à esquerda. Depois que fizer isso aproveite para sentar um pouquinho no banquinho dessa praça maravilhossaaaaa (eu sei que tudo que você não quer nesse momento é sentar, mas vai por mim, vale a pena definir o que você quer fazer antes de começar) e marque no mapa todas as atrações, personagens e tudo que você deseja fazer dentro do parque.

Logo ali na entrada é a estação do Disneyland Railroad, um trenzinho que você pode pegar para ir para todas as áreas do parque. Não o use como meio de transporte pois você perde todo o encanto do caminho. Use apenas para dar uma voltinha mesmo! Estava em manutenção como fomos, então nem usei. Logo, saímos da pracinha em direção à famosa Main Street.

Observacão: Às vezes alguns personagens ficam nesta praça! Se tiver algum aproveite para tirar fotos, se quiser. Diferente do Magic Kingdom (que tem um teatro a esquerda onde fica o Mickey), nesse parque o Mickey fica na casa dele…então, se quiser, pode passar direto e ir para a Main Street. Nela ficam diversas lojinhas, cafés, e as famosas: Casey’s Corner (onde sempre como um cachorro quente) e a Ice Cream Parlour (que estava fechada..uma pena). Deixo sempre para visitar as lojas na saída.

DSC_0374
Famosa Main Street

Só uma curiosidade dessa Disneylover para vocês: Você sabia que as janelas das lojas da Main Street são usadas para os “créditos do parque”? Não? Me siga lá no instagram @antesdeirblog e dê uma olhada nos destaques dos stories “Disney Paris” que eu conto e mostro pra vocês! E isso não acontece só na Disney Paris não!

Ao final da Main Street você verá aquilo que todo mundo está esperando…rs: o Castelo! Assim como na Disney Califórnia o castelo da Disney Paris é da Bela Adormecida. E assim como de lá, também não é tão grande quanto o Castelo da Cinderela no Magic Kingdom.

DSC_0384DSC_0419

Pronto, você já chegou na primeira atração imperdível! Entre no castelo, suba as escadas até o segundo andar e veja a vista do parque de lá de cima, tire uma foto com a roda de fiar, veja os vitrais e encante-se com essa estrutura linda por dentro. E agora vou falar sobre uma atração que poucos conhecem: O dragão. Saia do castelo pela porta principal, vire a direita e você verá uma entradinha escrito: “La Tanière du Dragon”. Lá dentro tem um dragão enormeeee hiper, mega bem feito que se mexe e emite sons. (Pode assustar algumas crianças. Não vou colocar foto pra não estragar a surpresa)

20190324_123957
Varanda do castelo
IMG-20190324-WA0024
Roda de fiar da Bela Adormecida
IMG-20190324-WA0037
Vista do parque da varanda do castelo

Agora vou falar sobre cada área desse parque e os brinquedos imperdíveis.

O parque é divido em 4 áreas além da Main Street: Adventureland, Discoveryland, Frontierland e Fantasyland.

Dica: Se você estiver com crianças pequenas pode passar por dentro do castelo e ir  direto a Fantasyland que fica logo ali pois é nela que ficam a maior parte das atrações para elas. Se não estiver com crianças você pode voltar pela entrada principal do castelo e seguir a direita começando pela Discoveryland e dando a volta completa no parque passando depois pela Fantasyland, Adventureland e Frontierland.

Se estiver com fast pass siga primeiro a rota do fast pass. Se não estiver marque primeiro quais atrações que você deseja pegar o fast pass de papel e visite todas primeiro para pegar e depois volte nelas.

Não vou falar de todassss as atrações do mapa. Apenas das que eu considero como as melhores, ok?

FANTASYLAND:

  • Castelo e Dragão são duas atrações imperdíveis!
  • Le Carrousel de Lancelot – Nunca consigo ir porque a fila é sempre absurda. Mas ele é muito lindoo!!! Mas, é um carrossel né. Vá apenas se tiver tempo. Se tiver com crianças provavelmente elas vão pedir pra ir.
  • Peter Pan’s Flight – Um atração em que você voa no carrinho do Peter Pan sobre a cidade. Eu acho fofa. Mas costuma ter filas enormes. Essa atração tem fast pass. Se tiver fast pass aproveite. Se não só vá se sobrar tempo. Com crianças vá, elas costumam amar. É uma atração bem parecida com a do E.T na Universal Orlando, que eu amooo por sinal.
  • Alice’s Curious Labyrinth – Um labirinto que não tem nada de mais (as crianças adoram) mas que vale a pena apenas pela vista maravilhosa do topo do castelo da Alice. Em um horário específico você consegue fotos com personagens lá dentro. Verifique no mapa. Aproveite que essa atração não tem, ainda, em outros parques Disney.
  • Meet Mickey Mouse – A foto que não pode faltar na sua ida à Disney! É na casa dele que você o encontra. As filas costumam ser longas. Se não tiver muito tempo, ou for visitar 2 parques no mesmo dia e só tiver um dia para curtir os parques tire foto com o Mickey do Walt Disney Studios que é com hora marcada. Na parte do outro parque explico melhor. Mas se tiver tempo, essa é uma atração imperdível.

Bom gente, na Fantasyland, para mim essas são as melhores atrações, mas se você estiver com crianças muito pequenas vá a todas. Pois nas outras áreas tem muitas atrações que elas ainda não tem altura, então é nessa área que elas vão aproveitar mais. O “It’s a small word” e o “Dumbo the Flying Elephant” costumam ser sucesso com elas em todos os parques Disney.

IMG_20190324_170542149_HDR
Vista do parque no castelo da Alice! Olha o castelo lá ao fundo que lindo!!!
DSC_0455
Carrosel
20190324_131153
Casa do Mickey!

DISCOVERYLAND:

Pra mim é a melhor área do parque:

  • Buzzy Lightyear Laser Blast – Atração do Buzzy do Toy Story em que você vai num carrinho com uma arminha atirando nos monstros. No final você consegue ver se você ou seu colega do lado foi o ganhador pois aparece a quantidade de pontos no painel. Tem um botãozinho no carrinho que faz ele girar, tornando o brinquedo mais legal. Tem fast pass disponível para essa atração.
  • Stars Tours: I’Aventure Continue  Simulador em que parece que você está numa das naves do filme Star Wars. Não vou falar muito pra não estragar a surpresa. Simplesmente incrível. Tem fast pass disponível para esse também.
  • Starport – Não é bem uma atração. É o encontro com o Darth Vader para fotos. Mas é muito legal. E ele fala..em francês ou inglês. Aproveite…pois mais nenhum personagem fala. (Saudade do Mickey falante em Orlando).
  • Star Wars Hyper Space Mountain – Melhor atração dessa área. É a famosa montanha russa no escuro que tem também na Disney em Orlando e na Disney Califórnia. Mas essa é a única com looping. Amooo! Tb tem fast pass disponível.
  • Autopia – Esse é tipo um Kart. Mas estava fechado quando eu fui. Mas parece ser muito legal.
dsc_0436.jpg
Entradinha da Discoveryland com a Hyper Space Moutain ao fundo
DSC_0445
Encontro com o Darth Vader

ADVENTURELAND:

  • Indiana Jones and the Temple of Peril – Uma montanha russa super gostosinha. Aproveite pois essa atração é inédita deste parque. Não tem em Orlando e no da Califórnia é diferente. Tem fast pass disponível.
  • Pirates of the Caribbean: Um passeio num barquinho (nada radical) mas que passa por diversos cenários super bem montados. E no final aparece o Jack Sparrow cantando…rs. Eu acho ela muito legal. Mas a fila costuma ser enorme e não tem fast pass. Se tiver pressa, pode pular.
DSC_0547
A riqueza dos detalhes de qualquer parque Disney encanta!

FRONTIERLAND:

  • Phanton Manor – A casa mal assombrada da Disney. Se for igual a Haunted Mansion do Magic Kingdom em Orlando deve ser muito legal. Mas estava em manutenção quando fui.
  • Thunder Mesa Riverboat – Passeio de navio que dá uma voltinha bem mixuruca no lago que tem no parque. Tem uma vista linda da Big Thunder Mountain e ele é bem legal por dentro. Mas só vá se tiver tempo sobrando.
  • Big Thunder Mountain – uma das melhores atrações dos parques Disney. Estava em manutenção quando fui mas ela é igual a atração de mesmo nome que tem no Magic Kingdom e na Disneyland Califórnia. Vale muito a pena. Tem fast pass.
DSC_0524
Big Thunder Moutain vista do passeio de barco

E para finalizar:

Assista a Parada que acontece no meio da tarde no parque. Ela é linda. São carros alegóricos passando com os personagens em cima e com música e dança. Mas, se não quiser assistir, esse é o melhor horário para ir a algumas atrações, pois elas ainda não fecharam e grande parte das pessoas corre pra assistir, então dá uma leve esvaziada nas filas.

20190324_134715
Carros alegóricos na hora da Parada

Agora, o show no final do dia VOCÊ NÃO PODE PERDER. Se não é o mesmo que jogar o ingresso fora…rs. Nesse parque o show se chama Disney Illuminations: uma combinação das músicas lindas da Disney, água, luzes, projeções e fogos! É lindo demaisss!!! Já assisti diversas vezes e não me canso. Em cada lugar ele muda um pouco. Então, mesmo que você já tenha assistido em Orlando, Califórnia etc….assista esse também. Ele sempre acontece no horário de fechamento do parque e dura em torno de 20 minutos. Para pegar um bom lugar você precisa chegar pelo menos com 1h30 de antecedência perto do castelo (não tão perto, pois eles delimitam uma área). Se não quiser ficar plantado esse tempo ali só para pegar um bom lugar para assistir saiba que de qualquer você consegue aproveitar mesmo que não consiga ver com clareza todas as projeções.

20190324_153541
Castelo já iluminado antes do início do show!
20190324_160140
Disney Illuminations
20190324_160317
Só pra você ter uma idéia!
DSC_0562
Main Street toda iluminada no final do dia! Hora que paro para olhar as lojinhas!

WALT DISNEY STUDIOS – Melhores Atrações

Ao entrar no parque, se quiser o bottom vá primeiro ao Studio Services que fica logo do lado direito.

Depois entre no Disney Studio – Ali você encontrará lojas e restaurantes. Um lugar quentinho para se aquecer em dias frios e fresco em dias calorentos…hehe.

DSC_0306
Tomamos um café aí no Disney Studios antes de começarmos o dia!

Depois que passar por ele tire a foto com o Walt e o Mickey, pois diferente do Magic Kingdom e do Disneyland Califórnia em que essas estátuas ficam em frente ao castelo, na Disney Paris elas ficam nesse parque.

DSC_0317
Os caras!

O Walt Disney Studios é dividido em quatro partes: Toon Studios, Toy Story Playland, Backlot e Production Courtyard.

TOON STUDIO

  • Cars Quatre Roues – Atracão tipo um carrinho de bate-bate. Fofa. Mais para crianças. Vale só a decoracão do filme Carros que eu amo. Mas nada bate a Cars Land que só tem no Disney California Adventure, por enquanto. Estava em manutenção quando fomos.
  • Crush’s Coaster – Sensacional, sensacional, sensacional. Não tem como descrever. Amei esse brinquedo. Uma montanha russa com um carrinho que gira como se você estivesse no casco da tartaruga! É daqueles que você TEM QUE IR!!! Péssima notícia: não tem Fast Pass. Prepare-se para ficar um bom tempo na fila. Nós fomos na “singles riders” que é a fila que falei em que você vai sozinho. Eles vão preenchendo os carrinhos com as pessoas da fila Singles rides então você não vai com sua família, você vai com outras pessoas. Mas foi a melhor opção. Ficamos apenas 45 minutos numa fila que estava beirando 1h30.
  • Ratatouille – Um simulador super bem feito com base no filme de mesmo nome. Eu amooo o filme então não pude deixar de ir. Ele tem fastpass…então se conseguir ir na fila do fastpass(seja com o pago, quanto pelo de papel) ótimo…mas se não, não sei se valeria a pena a espera de 2h de fila. Principalmente para quem só tem 1 dia para visitar os 2 parques. Pois não é dos melhores simuladores da Disney. Mas, as crianças costumam adorarrr! Ah..não esqueça de pegar os óculos de realidade aumentada.

Ah! não chega a ser uma atração, mas antes de chegar na Crush’s Coaster tem uma área bem pequenina dedicada ao filme Montros SA e tem o cilindro de grito, onde você pode testar se seu grito é assustador ou não (só quem viu o filme entende). Eu achei fofo…meu marido achou super mais ou menos…hehe.

DSC_0327
Átração do Ratatouille – fofa!!!
IMG-20190324-WA0090
Não quis encarar a fila para tirar a fotinho então tirei de longe mesmo!

TOY STORY PLAYLAND

  • Rc Racer – Ameiiiii!!!! É uma “barca” melhorada..hehe. Você vai entender quando o ver…rs. Não tem fast pass. Vale a pena ir na fila da Single Riders.
  • Toy Soldiers – Um brinquedo fofo mais bobinho. Você sobe no paraquedas e desce não sendo radicais nem a subida e nem a descida. Deve valer pela vista. Não topei encarei as 1h30 de fila.
  • Slinky Dog – Montanha russa para crianças. Se estiver com crianças vá. Se não, pode pular.

O melhor dessa área e a decoração e o Buzzy falando logo na entrada. Agora tem uma área parecida no Hollywood Studios em Orlando.

BACKLOT

  • Rock’n Roller Coaster – A melhor atração dos dois parques. Uma montanha russa com looping, no escuro e com rock tocando ao fundo. É sensacional. Tb tem essa atração no Hollywood Studios em Orlando. Tem fast pass disponível.

Os outros dois shows, um de efeitos especiais (Armagedom) e o outro de ação com carros (Moteurs) eu não assisti. O primeiro porque a fila estava grande e li que parece que ele é bem sem gracinha. O segundo eu queria muito assistir mas estava em manutenção. Dizem ser bem parecido com o Show de Carros que tem no Beto Carrero.

DCIM100GOPROGOPR0795.JPG
Melhor montanha russa!

PRODUCTION COURTYARD

  • The Twilight Zone Tower of Terror – Melhor atração do parque. (Opa…eu já disse isso pra outras duas atrações…hehehe). Gente, não tenho o que dizer sobre ela. Só digo: VÁ!!! Porque se eu contar qualquer coisa acho que perde a graça da sensação maravilhosa que você terá no momento. Só digo uma coisa: Segure a bolsa no chão entre as pernas com força…rs. Tem fast pass disponível. Tem essa mesma atração no Hollywood Studios em Orlando. No Disney California Adventure a atração foi repaginada para a temática dos Guardiões da Galáxia. Tem fastpass disponível.
  • Studio Tram Tour – Uma simulação de visita aos Studios de Cinema. Digo simulação porque lá não funcionam estúdios. Mas queria muito ter feito. Poreem, estava em manutenção.
IMG-20190324-WA0078
A melhor atração do parque! hehe

Foto com o Mickey – Você sabia que nesse parque você pode marcar um encontro para tirar foto com o Mickey com pouco fila ou praticamente fila nenhuma? Isso. É só baixar o aplicativo Lineberty. Assim que você estiver chegando no parque entre no aplicativo para fazer a reserva. O aplicativo te dará a hora que você deve estar lá na área que o Mickey fica que é no Toon Plaza. Eu tirei foto com ele sem enfrentar fila nenhuma. Cheguei lá e já era a minha vez. Se quando você tentar a primeira vez estiver lotado não se desespere. Tente várias vezes durante o dia que uma hora abrirá novamente.

20190324_121925
Encontro marcado com o Mickey

Esse parque as vezes tem show de encerramento e as vezes não. Quando fui não teve. Acompanhe pela programação se no dia da sua visita terá. Quando tem ele acontece na Torre do terror.

Gente, para esse parque é isso! Você verá que ele é um parque bem pequenininho mas pelo meu resumo já deu pra perceber que ele é pequeno mas reúne um monte de atração legal, né?

Dicas imperdíveis para quem vai visitar os 2 parques Disney em Paris em um único dia!

  • Faça as melhores atrações dos dois parques. Não dá tempo de ir a todas as atrações. Invista nas melhores. Aqui em cima tem o resumão de todas. Escolha as que mais combinam com você.
  • Faça o “Walt Disney Studios” primeiro – Sei que a curiosidade de ver logo o castelo, principalmente para quem nunca foi em um parque Disney é grande, mas…resista! Rss Vá primeiro ao Walt Disney Studios e depois termine no Disneyland Park. O Walt Disney é um parque que fecha mais cedo e que é bem menor. O ideal é tentar ir ao máximo de atrações possíveis até a hora do almoço (por volta de 13h) e depois já ir para o outro parque. O Disneyland Park além de fechar mais tarde tem o Disney Illuminations a noite. A forma perfeita de terminar o dia.
  • Faça um lanche no lugar do almoço – Essa dica só serve para quem NÃO ESTÁ COM CRIANÇAS. Se você estiver com crianças respeite o horário de alimentação da criança e pare para almoçar. Na verdade se você estiver com crianças não vale a pena fazer 2 parques no mesmo dia. Cansativo pra ela e nada produtivo pra você. Se não estiver com crianças pense em fazer um lanche rápido na hora do almoço e deixe para  comer melhor no Disney Village a noite, quando acabar o show do Disneyland Park. O Disney Village funciona até mais tarde e tem vários restaurantes legais.
  • Tire foto com o Mickey no Walt Disney Studios seguindo a dica acima. Se você conseguir agendar é possível que não enfrente fila nenhuma. Enquanto que lá no Disneyland Park as vezes a fila pode demorar muito.

Espero ter ajudado e espero que vocês tenham dias mágicos nesse lugar que é mágico!

Eu sou suspeita em falar de Disney! Mas acredite, vale muito a pena visitá-la mesmo sendo um pouquinho distante do centro de Paris.

Para ver dicas sobre outros parques Disney acesse abaixo:

Parques em Orlando

Parques e estúdios na Califórnia

Disney em Orlando ou Califórnia?

Gostou desse blog? Reserve com nossos parceiros clicando nos links abaixo e nos ajude com uma pequena comissão!
Hospedagem com o Booking.com
Aluguel de Carro com a Rentcars
Seguros com a Seguros Promo
Não fique sem chip no exterior Reserve com a Easysim4u


Seguros Promo

2 comentários

  1. Boa noite, Vou para EuroDisney em agosto e estou pensando em comprar o past pass ultimate todas as atrações. Este fast pass é em papel ou cartão?

    Como vamos em dois casais pensamos em cada casal comprar um fast pass pois assim conseguimos ir mais rápido nas atrações..

    Obrigada, Marcia

    Curtir

    • Olá Marcia, tudo bem? O Fast Pass é em cartão e é individual. Não dá para comprar apenas 1 por casal. Tem que comprar 1 por pessoa. E ele dá direito ao fast pass apenas de algumas atrações do parque. Não dá de todas! Ele vale por apenas 1 dia e tem atrações para os dois parques, então o ideal é comprar o ingresso que dá direito a visitar os 2 parques no mesmo dia!

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s