O que é Magic Band da Disney?

Se você está planejando uma viagem para Orlando com certeza ouviu falar sobre ela, sobre fast pass e talvez não faça a mínima ideia do que se trata. Fique tranquilo, todo mundo já passou por isso!

Neste post vou dar um resumo bem básico sobre o que é  magic band e sobre fast pass veja neste post.

O que é Magic Band? A magic band nada mais é do que uma pulseira colorida que é um dispositivo completo que conecta tudo com o My Disney Experience. O My Disney Experience é a área no site da Disney onde você vincula tudo da sua viagem: ingressos, hoteis, reserva de restaurantes.

Se quiser saber como vincular seu hotel Disney no My Disney Experience veja o vídeo que fizemos no youtube clicando aqui.

A Magic Band integra diversos serviços da Disney como acesso ao hotel (se estiver hospedado em um hotel Disney), compras (você consegue vincular seu cartão a ela e comprar com ela), fast pass.

Agora que você já sabe o que é começam a surgir as dúvidas:

É obrigatório ter/comprar a Magic Band? Não.

Antigamente os hóspedes da Disney ganhavam a Magic Band de graça para usar tanto nos parques quanto no próprio hotel. A partir de 2021 será necessário comprar a Magic Band para ter acesso a ela.

Se eu não comprar a Magic Band perco alguma coisa com isso? Também não. A única coisa é que você perde a oportunidade de ter uma pulseira linda e que integra todos os serviços nela como expliquei acima. É mais para uma acrescimo na experiência Disney, mas você não “perde” nada se não tiver. Essa é a verdade real oficial, pronto, falei…hehe.  

Você verá muitas pessoas que tem a Magic Band usando-a nos parques para entrar, para usar os fast pass nas atrações e fazer compras. Mas você consegue fazer tudo isso sem ela. Se não tiver a magic band você consegue usar o cartão do parque (tipo um cartão magnético) para entrar e usar os fast pass e para fazer compras é só utilizar o cartão de crédito ou dinheiro.

Cartãozinho que você recebe na entrada do parque caso não vá usar a Magic Band

Nos hotéis Disney, quando a magic band era gratuita para quem se hospedava lá, você podia usar para entrar no quarto, por exemplo, com a retirada da gratuidade, eles não vão te obrigar a comprá-la, logo você entrará no quarto de outra forma.

Lembrando que para você usar a Magic Band para fazer isso tudo é necessário que antes tudo já esteja vinculado no My Disney Experience. É só entrar no site da Disney e colocar tudo lá: Ingressos, reservas de restaurante, reserva de hotel etc.

Normalmente quando você compra seus ingressos por agência, no voucher já vem mais ou menos explicado como vincular no site. Para aprender como vincular hotel Disney clique aqui.

Preciso da Magic Band para usar os fast pass? Então, se você tiver a magic band, quando você cadastrar os fast pass no My Disney Experience, ele automaticamente fica disponível na magic band e quando você acessar a fila de fast pass na atração é só usar a pulseira. Mas se você não tiver a pulseira é só usar o cartão magnético que está tudo certo também. Explico sobre os fast pass aqui nesse post.

Posso vincular o Memory Maker a Magic Band? Sim, se você tiver o Memory Maker (pacote de fotos profissionais da Disney) e ele estiver cadastrado na sua conta do My Disney Experience você pode usar a Magic Band toda a vez que um fotógrafo tirar uma foto sua no parque. Depois você consegue consultar tudo no site sem precisar guardar cartões com diversos códigos. Se você não tiver a Magic Band o fotógrafo vai te dar um cartão e depois é só você vincular aquele código no site para acessar as fotos e decidir se vai comprar ou não.

Como usar a Magic Band para fazer compras e pagar refeições? Se você estiver hospedado em um dos hotéis da Disney você poderá vincular um cartão de crédito à Magic Band e toda a vez que quiser comprar algo nas lojas ou pagar contas de restaurantes é só usar a pulseira para pagar e no check-out estará tudo na sua conta para pagar de uma única vez. É uma forma de agilizar seus pagamentos dentro dos parques.

Posso usar uma Magic Band que comprei/ganhei numa viagem anterior?  Se você entrar lá no site do My Disney Experience e ela estiver ativa pode sim! É só vincular seus novos ingressos a ela pelo site da Disney no My Disney Experience. Mas lembre-se. A magic Band é nominal. Não pode ser emprestada. Só pode reutilizar se for por você mesmo!

Bom, acredito que consegui colocar aqui as dúvidas básicas sobre as Magic Bands. Se quiser mais informações é só acessar o site da Disney clicando aqui.

Para saber detalhes sobre a Magic Band e como adquirir clique aqui.

Aproveite e acesse esse post para saber mais sobre os fast pass!

Como escolher o melhor seguro viagem para os EUA? Acesse aqui e veja o post completo!

Seguros Promo

Gostou desse blog? Reserve com nossos parceiros clicando nos links abaixo e nos ajude com uma pequena comissão!

Passagens áreas com o Passagens Promo

Hospedagem com o Booking.com

Aluguel de Carro com a Rentcars

Seguros com a Seguros Promo

Não viaje para o exterior sem o chip da easysim4u

Processando…
Sucesso! Você está na lista.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s