Roteiro completo Hollywood Studios em Orlando

Eu não sei nem como começar esse post falando desse parque porque é simplesmente o meu preferido dos parques da Disney!!! Na verdade, acho que é o meu parque preferido de Orlando, desculpa aí Universal, mas agora então com a área de Star Wars ele ficou imbatível! Bom, como o nome já denuncia o tema desse parque é o cinema e tem diversas atrações sobre filmes bem famosos!

O cenário desse parque é uma fofura!

Inclusive, ele tem áreas com os nomes das ruas mais famosas de Hollywood em Los Angeles! Você vai encontrar a Sunset Blvd, Hollywood etc e ainda terá uma réplica perfeita do Teatro Chinês, acredita?

Esse parque é daqueles que se eu tivesse 2 dias pra repetir algum parque colocaria ele em 1 e o Magic Kingdom no outro!

Quantos dias para visitar este parque?

Esse parque é grande (apesar de ser um dos menores da Disney, a sensação é que se anda muito com tanta atração e filas) e tem muita atração boa. Muita mesmo! E com a nova área de Star Wars com atrações incríveis é quase impossível você conseguir aproveitar de verdade se não ficar pelo menos 1 dia! Se eu pudesse dedicaria 2 a esse parque. Mas pelo menos 1 dia inteirinho nele e chegando cedo está de bom tamanho!

A nova área de Star Wars só fez esse parque ficar ainda melhor do que já era!

Vale fazer park hopper do Hollywood Studios com outro parque?

Exatamente pelos motivos que falei acima não acho que valha a pena não. Esse é um daqueles parques que você precisa de um dia inteirinho pra curtir de verdade! Se quiser o roteiro de Park Hopper do Animal Kingdom com o Epcot clique aqui.

Bora para o roteiro de atrações?

Roteiro de Atrações do Hollywood Studios

Esse parque é o que tem mais áreas, mas no fundo no fundo algumas delas meio que se confundem porque eles acabaram dividindo algumas pelo nomes das ruas (Lembram das ruas de Hollywood que citei?). De qualquer forma vou dividir aqui pelas áreas. Na live vocês conseguem ver o mapa e entender porque eu digo que elas “se confudem” hehe. São 9 áreas: Sunset Blvd, Hollywood Blvd, Animation Courtyard, Echo Lake, Comissary Lane, Pixar Place, Grand Avenue, Toy Story Land e Star Wars Galaxy Edge.

Sunset Boulevard

Nessa área ficam 2 das minhas atrações preferidas desse parque!

Rock ‘ n’ Roller Coaster – Montanha russa com trilha sonora do Aerosmith. Maravilhosaaa!!!! E você ainda pode ir de Single Riders, aproveite porque isso é raro na Disney…hehe.

O cenário dessa atração é tão incrível quanto ela!

Tower of Terror – Quedas e subidas e quedas! Não vou te contar mais sobre o que acontece nessa atração para não estragar a surpresa. Só te digo uma coisa: Você temmm que ir!

A Torre do Terror é só uma das minhas atrações preferidas de Orlando!

Beauty and the Beast: Live on Stage – Show da Bela e a Fera incrível! Se der tempo vale a pena assistir.

Lightning McQueen’s Racing Academy– Show bem bonitinho para crianças com o McQueen’s.

Hollywood Boulevard

Mickey & Minnie’s Runaway Railway: A linda atração que tem como protagonistas o Mickey e a Minnie. É linda linda. Na lista das atrações que você precisa ir! Fica dentro do Teatro Chinês!

Essa atração é muito bonitinha!

Animation Courtyard

Voyage of the Little Mermaid–  Um musical da Pequena Sereia bonitinho!

Launch Bay – Uma área para fãs de Star Wars. É mais uma área para fotos e curiosidades do que atração. Essa está fora da área nova de Star Wars.

Walt Disney Presents – Onde você conhece um pouquinho mais sobre a história de Walt Disney. Vale a pena para os fãs! Os personagens de Monstros S/A as vezes ficam aqui para fotos.

Disney Junior Dance Party– Showzinho para as crianças que curtem os personagens do Disney Junior!

Echo Lake

Celebrity Spotlight – Onde você pode tirar fotinho com o Olaf! No Epcot você tinha com a Anna e Elsa mas com o Olaf por enquanto é só aqui.

Star Tours – Um simulador antigo de Star Wars que nessa última viagem percebi que ficou meio esquecido depois que inauguraram a área de Star Wars tadinho (A fila estava em 20 minutos acredita?). Mas é um simulador muito legal e ainda tem o C3PO.

Jedi Training – Aqui também tem essa experiência Star Wars para as crianças virarem Jedi. Só as crianças ok? Hehe Precisa colocar o nome delas na lista antes!

Vacation Fun: Um cinema que passa um filmezinho do Mickey e da Minnie. Só vá se tiver tempo.

Indiana Jones Epic Stunt Spectacular! – Um show de efeitos especiais legais. Se tiver tempo assista!

Comissary Lane

Onde você pode tirar fotos com Mickey e Minnie em trajes diferentes. Ele de mágico e ela com vestido do Oscar chiquérrima! A atração lá é só essa mesmo!

Pixar Place

Cantinho reservado para programações especiais. Quando tem alguma coisa aparece no mapa do parque. Sempre pegue o mapa na entrada do parque ou acompanhe pelo app!

Grand Avenue

Muppets Vision 3D: Um filmezinho 3D dos Muppets. Se você for fã assista (caso a fila esteja pequena). Se não, é totalmente dispensável.

Toy Story Land

É uma área linda dedicada ao tema do filme Toy Story!!!! Simplesmente incrível! Vale a pena mil fotos independente das atrações só pra começar!

Essa área é tão tão linda!!!

Toy Story Mania: Atração de tiro “ao alvo” mas com uma arminha no carrinho e óculos 3D em forma de competição (tipo a do Buzzy no Magic Kindom e do MIB no Universal Studios, porém melhor hehe). Sério, mesmo que você já tenha ido nessas 2 atrações que citei, que também são de tiro, você precisa ir nessa! É a melhor! Imperdível!

E a fila dela é uma fofura!

Slinky Dog Dash – Montanha russa super gostosinha e leve mas tem tido muita fila. Acho que as filas são por ela ainda ser uma atração relativamente recente. Eu ameii a atração, mas peguei 2 horas de fila a última vez que estive lá. Mesmo tendo amado a atração não enfrentaria 2 horas de fila por ela novamente…heheh…Fui exatamente por que não tinha ido da ultima vez que estive em Orlando. Se quiser muito ir considere comprar o Lightning Lane, mas sinceramente não sei se colocaria ela na lista de atrações que valem o “investimento” de pagamento do fura fila. Para saber mais do Lightning Lane clique aqui.

 Alien Swirling Saucer – Aqueles carrinhos que giram. Atração mais voltada para crianças.

Star Wars Galaxy Edge

A área completa de Star Wars e que…. gente, não tenho nem o que dizer de tão fantástica que ela ficou, sério!

Essa área ficou simplesmente fantástica!

Uma das principais experiências é curtir todo o cenário que foi planejado com muito cuidado pela Disney. Entrar em cada lojinha (em cada mesmo). Ir nos restaurantes, mesmo que você não vá comer em nenhum, em cada um tem uma coisinha legal pra ver. Por exemplo, no Oga’s Cantina tem um droide DJ e volta e meia tem uma “encenação” dos cast members que trabalham ali com os Stormtroppers, em uma lanchonete na área de lojas tem droide cozinhando, é incrível. Volta e meia tem algum showzinho com personagens lá, os stormtroppers passam o tempo todo. É incrível gente, sério!

Até as barracas vendendo produtos são temáticas e com encenação dos cast members!

A principal atração atualmente é a Rise of Resistence que sinceramente eu não sei nem o que dizer. É muito mais que uma atração, é uma experiência mesmo. Você faz parte da batalha da equipe da resistência. E não vou dizer mais nada além disso para não dar muito spoiler, só digo que vocês tem que ir. É imperdível!

Tenho nem o que dizer sobre essa atração!

Millennium Falcon: Smugglers Run, um simulador da famosa nave de Star Wars. Sério gente! Que melhor atração para um fã de Star Wars do que pilotar a Millennium Falcom! É fantástico! E pra melhorar essa atração também tem Single Riders, então dá pra ir várias vezes se quiser. Nela eles definem qual será seu papel na nave antes de você entrar. Você pode ser piloto, engenheiro ou atirador. O legal é tentar ir várias vezes para pegar papéis diferentes, porque a experiência é diferente dependendo da “habilidade” do piloto…hehe. Mas sei que a fila as vezes não ajuda, mas quem sabe com a Single Riders você não consiga ir pelo menos 2 vezes?

Olha que fantástica a Millenium Falcom por dentro! Idêntica!

Nessa área tem duas outras experiências muito legais o: Savi’s Workshop e o Droid Depot. No primeiro você monta seu próprio sabre de luz (tem toda uma cerimônia) e no segundo você monta o seu droide personalizado! Clique aqui para ver nossa experiência montando nosso próprio droide.

O precinho é salgado mas a experiência de montar o droide é incrível!

Show de encerramento

E pra finalizar: se programe para os Shows de Encerramento!

O show mais incrível desse parque é o Fantasmic! Vale a pena demais assistir.

Mas além dele tem um showzinho de projeções no teatro chinês e o show de Star Wars. Mas pra não ficar esperando a toa sempre confira no mapa do parque o horário deles e se vão acontecer no dia em que você estará visitando.

Espero que tenham curtido o roteiro e que ajude você a montar o seu planejamento para esse parque que, particularmente, é um dos meus preferidos de Orlando.

Não deixe de ver nossos outros posts de roteiros de outros parques e os posts de dicas de Orlando e dicas gerais dos parques!

Se gostou desse post compartilhe com algum amigo e reserve sua viagem com os parceiros do blog usando nossos links abaixo! Você não paga nada a mais por isso e nós ganhamos uma comissão!

Passagens áreas com o Passagens Promo

Hospedagem com o Booking.com

Aluguel de Carro com a Rentcars

Seguros com a Seguros Promo

Não viaje para o exterior sem o chip da easysim4u

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s